domingo, 1 de julho de 2007

MEU POVO QUERIDO DOS 11 METROS.

Criticar as mazelas do nosso cotidiano geral da nossa faixa nada adianta, vamos contribuir e fazermos a nossa parte de cidadãos brasileiros que somos, quem ama a nossa pátria luta pelos seus direitos de cidadão e por um Brasil mais justo e igualitário conforme exige a nossa constituição de 1988, eu recomendo a todos que não reclamem só através do seu rádio px, eu peço a todos que exerça a cidadania, promovam movimentos em benefício da nossa categoria que realmente é muito esquecida por nossas autoridades e é por isto que eu venho pedir aos senhores que não se desanimem ainda há uma luz no fim do túnel e lhes reporto que há muita gente medrosa que tem medo de se mexer e cobrar as autoridades conforme expressa a nossa carta magna de 1988,eu não tenho medo de enfrentar as mazelas deste maldito cotidiano geral e eu reclamo e ponho a boca no mundo se necessário vou as autoridades máximas gestoras do serviço público e reclamo e vou a luta se necessário for, havendo o não atendimento vou á Imprensa escrita falada e televisiva baseada em provas do descaso referente ao serviço mal prestado pelo órgão público em questão.

Meu povo é preciso muita coragem, para dizer não aos descasos e as más prestações de serviços públicos sejam de qualquer esfera.

Minha mensagem de incentivo a cidadania está terminando por aqui e espero que todos vocês reflitam sobre esta mensagem.

Informou Marcelo da Costa Oliveira-PX1W6229 por
São Gonçalo-Rio de Janeiro-estação vale do sol

Nenhum comentário: