domingo, 1 de julho de 2007

PREZADOS SENHORES LÍDERES DE ENTIDADES REPRESENTATIVAS DO SERVIÇO RÁDIO – CIDADÃO AO NÍVEL DE RIO DE JANEIRO COM AS 92 CIDADES नो ESTADO DO RIO DE JANEIRO-RJ.


Estou informando aos srs presidentes, dos grupos PX e PX clubes regionais, que não faço mais parte do grupo de comunicação sol nascente, por motivos de incompreensão e falta de reconhecimento do fundador desta referida entidade, no qual me esforcei com afinco e participação ativa, e o meu tempo juridicamente neste ano já se esgotou, neste ano de 2004, em face de tudo isto, que só fui apenas reconhecido por algumas unidades do GCSN, e não fui totalmente reconhecido pelo fundador deste grupo, e sempre fui tratado com pouco caso, e uma total indiferença no que tange aos assuntos relacionados as metas sociais, e representações do grupo nos eventos, no qual eu sou convidado todos os anos, pelos senhores nos eventos comemorativos dos grupos PX ou PX clubes regionais pertencentes ao estado do rio, e aqueles que não me conhecem e sabem das diversas dificuldades que eu enfrentei desde 2000 aqui em São Gonçalo, sem apoio de ninguém, e não me apareceu, nenhuma viva alma para ingresso direto ao Grupo, no qual vesti a camisa e lutei muito para levar o nome do grupo a Nível BRASIL, por meio de cartas, internet, órgãos públicos do rio de janeiro (capital) autoridades federais que se ENCONTRAM em Brasília – DF, lamento mais o meu tempo já se esgotou, e agora cabem a todos os senhores analisarem, e medirem, os prós e os contras e julgarem as atitudes e comportamentos do fundador desta entidade que sempre me tratou com muita indiferença, termino aqui este ofício e aguardo retorno dos senhores, o mais breve possível.


GRATO E ATENCIOSAMENTE



MARCELO DA COSTA OLIVEIRA
PX 1K 4320 - ESTAÇÃO VALE DO SOL
EX-REPRESENTANTE LEGAL DO GRUPO DE COMUNICAÇÃO
SOL NASCENTE DE SÃO GONÇALO – RJ

Nenhum comentário: